Buscar

Projeto social do Lagoa entrega mais de 400 uniformes completos


O Projeto Social do Lagoa Futsal entregou no último sábado (8), fardamento completo para mais de 400 alunos.

Os alunos das categorias de base do Projeto Social do Lagoa Futsal participam de forma gratuita, são crianças, adolescentes e jovens de 5 a 17 anos de idade, divididos nas categorias iniciação Sub 09, Sub 11, Sub 13, Sub 15 e Sub 17, desenvolvendo atividades em turno inverso ao período escolar. Todos eles, orientados pelos professores Picolés, Chiquinho, Jair Júnior, Daniel Bonês e Tiago Bernardi.

A compra de todo material só foi possível via recursos recebidos do Poder Judiciário, através das três Varas da Comarca / Penas Alternativas. O valor recebido pelo Lagoa Futsal foi de R$ 93.330,00.

Usaram da palavra, o Promotor de Justiça, Felipe Lisboa Barcelos; vice-presidente e um dos patrocinadores, Valter Ferreira da Silva; e o presidente Edeivison Vigo. Durante o evento também foi feita a entrega de premiações do Campeonato Interno. Depois da entrega os presentes puderam degustar um delicioso almoço preparado e organizado por parceiros, patrocinadores, jogadores e comissão técnica do time principal, amigos e pessoas da comunidade. Aproximadamente mil pessoas estiveram presentes.


110 visualizações

Redes Sociais

  • Facebook Clean
  • Twitter Clean
  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon

© 2018 by LNPM