top of page

O Lagoa Esporte Clube é Campeão da Copa Dalponte


Professor Adão Villanova: "Ser Campeão a Cada Dia" 

Na noite deste sábado (13), o Lagoa Esporte Clube levantou o caneco em disputa pela Copa Dalponte vencendo o Passo Fundo, atual campeão da Série Prata de Futsal.

O placar foi construído com um gol marcado no primeiro tempo, onde o Goleiro Bazílio lançou para o desvio de Tauan, que de cabeça marcou por entre as pernas do goleiro Ângelo. Antes do fechamento da primeira etapa estouradas as faltas, o Passo Fundo dispersou um tiro livre. Já no segundo tempo Alexandre chutou a média distância uma bola desviada que encontrou as redes, ampliando o placar.

Os donos da casa buscaram o empate levando a partida para os pênaltis, onde os relacionados para as penalidades do Lagoa, Ticz, Brazeiro e Tauan, converteram suas cobranças. E para finalizar mais uma vez brilhou o goleiro Bazílio defendendo um pênalti da equipe de Passo Fundo.

Assim com a vitória nos pênaltis o Lagoa levantou o troféu em um ginásio completamente lotado por torcedores de ambas as equipes. 

No próximo sábado dia 20 nosso time volta a quadra no ginásio Adolfo Stela para a estreia na Liga Gaúcha 2 contra a equipe do SERCCA.


Notícias Em Destaque
Newsletter
bottom of page