top of page

Líder, invicto, 100%


Tivemos uma importante vitória em Salto do Jacuí.

A partida contra a ADCH pela 4°rodada finalizou com o placar de 6 a 3, o time de Lagoa Vermelha segue invicto na competição.

Saiba como foi o jogo.

No primeiro tempo, Brazeiro pelo Lagoa e Givago para a ADCH marcaram deixando o placlar empatado. No segundo tempo com 1min e 15seg Brazeiro marcou deixando o Lagoa na frente. Aos 4min e 10seg Jair marcou o 3x1 no placar. A ADCH descontou no marcador com Givago novamente, 3x2. O ala Gian em sua típica jogada pela direita chegou ao gol marcando para o Lagoa aos 11min e 23 seg, 4x2. A equipe anfitriã tentou utilizar o goleiro linha para tentar buscar o resultado, porem, Ticz, aproveitou uma tomada de bola e chutou de longe colocando mais um no placar, 5x2. O mandante conseguiu ainda descontar faltando menos de 2minutos para o fim da partida com o atleta Bruno, 5x3. E para fechar a partida Caio aproveitado uma bola lançada por Ticz tentou fazer de peito, a bola acertou a trave voltou para ele que concluiu de canhota, fechando a goleada por 6x3.

Com a vitória e as demais partidas da rodada, o Lagoa assume a liderança, com 100% de aproveitamento. É o único da competição que venceu todas até agora.

O próximo jogo do Lagoa EC é no sábado (18) contra o Horizontina, em casa, no Adolfo Stella.

Notícias Em Destaque
Newsletter
bottom of page