Buscar

Vitória em Rio Pardo garante a liderança


Vencemos o galo pelo placar de 3x2.

No último sábado (25) o Lagoa Esporte Clube viajou até a cidade de Rio Pardo, para enfrentar o Nadas Branco, em partida válida pela 6°rodada da Liga 2. O Lagoa enfrentou uma equipe bem postada que demonstrou que jogo seria difícil até os instantes finais. O visitante saiu na frente em uma jogada rápida pela ala esquerda com Gian que encontrou no meio da marcação adversária Alexandre, que de primeira guardou no canto esquerdo do goleiro Jean, marcando o primeiro do Lagoa.

Em uma cobrança de lateral no ataque pela direita Brazeiro entregou uma bola alta para Didi na frente que dominou chapelando o marcador e chutou de canhota estufando as redes, um golaço, fechando assim o primeiro tempo com dois gols. Na segunda etapa, antes de fechar o primeiro minuto de jogo o Lagoa foi golpeado em um contra ataque, Cemin marcou o primeiro dos donos da casa, deixando o placar em dois para o Lagoa e um para o Nadas. Aos nove minutos de jogo o Lagoa foi esperto em uma roubada de bola que sobrou para Miskui que em um toque sutil anotou o terceiro gol. A equipe da casa descontou com Marcelinho faltando oito minutos para o término do jogo.

Placar final de três para o Lagoa e dois para o Nadas Branco. Com a vitória e os demais resultados da rodada o Lagoa assume a Liderança do campeonato com quinze pontos. Voltando a jogar somente no dia oito de junho em Seberi contra a AFUCS, atual sexta colocada na tabela. Para esta partida não contará com os atletas,Ticz e Gian, suspensos automáticamente por terem recebido o terceiro cartão amarelo. O torcedor de Lagoa Vermelha já deve ir se preparando para matar a saudade, na partida contra a AGE de Guaporé que acontece no próximo confronto em casa, dia quinze de junho. CONTAMOS COM A TUA PRESENÇA!


33 visualizações

Redes Sociais

  • Facebook Clean
  • Twitter Clean
  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon

© 2018 by LNPM