Buscar

Volta ao topo. Lagoa bate a AGE de Guaporé


Vitória por 6x3, garante o reencontro com a primeira posição

Jogando em casa o Lagoa Esporte Clube venceu a AGE de Guaporé na 8°rodada do campeonato. Na primeira etapa, em uma cobrança de lateral, Brazeiro acertou um chute de direita que entrou no cantinho, batendo o goleiro Queixo. Em seguida, Alcides empatou para os visitantes.

Antes de findar a primeira parte do jogo, Jair Júnior pelo lodo esquerdo aproveitou uma chance chutando no canto, ampliando no marcador e encerrando assim o primeiro tempo. Neste período ocorreu a estréia do jogador Guilherme Tonial, Gui. O atleta revelado pelas bases do Lagoa, estava atuando na Europa, jogando futebol de campo passando por equipes de Portugal e Itália.

Recomeçando a partida, Gian marcou duas vezes seguidas para o Lagoa, elevando o marcador para 4 a 1. Em uma das oportunidades, a cobrança de falta frontal em dois lances, foi desenhada com um passe de letra de Ticz e uma conclusão certeira. A reação veio com Alcides diminuimdo a vantagem, e Kaju, também marcou deixando o placar em 4 a 3, faltando apenas 10 minutos para o fim da partida. Jair Júnior voltou a marcar, e Miskuí de muito longe, aproveitando o goleiro linha adversário anotou mais um, 6 a 3 para o Lagoa. Assim o Lagoa EC reassume a liderança, tendo o melhor aproveitamento do certame, com 87,5 %. Em oito rodadas perdeu uma e venceu 7 confrontos. Na nona rodada o desafio será em Carazinho, contra a OMF. Teremos a volta de Caio que estava suspenso, e possível retorno de Gabriel que se recupera de lesão. Entretanto o desfalque será de Brazeiro, que cumprirá suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. #nossotimeeouro


99 visualizações

Redes Sociais

  • Facebook Clean
  • Twitter Clean
  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon

© 2018 by LNPM