top of page

Lagoa Esporte Clube é Campeão da Liga Gaúcha 2 de Futsal

Feito histórico para uma equipe de Lagoa Vermelha

O jogo que marcou a página mais importante da história de nossas vidas aconteceu no último domingo (1/12/19). Enfrentamos a Tri-campeã Horizontina, em um jogo onde se ouvia o silêncio vindo das arquibancadas em Sananduva de um ginásio vazio. Em quadra neutra lutamos pelos milhares de torcedores que mesmo de longe estavam juntos. A força que carregávamos não cabia mais em nosso corpo. Trouxemos o brilho daquela taça para banhar o nosso escudo e bordamos a cada gol a estrela dourada em nosso peito. Um empate em seis gols e a vantagem de ter vencido a primeira partida, nos possibilitou desfilar mais uma vez pela Avenida Afonso Pena naquele caminhão dos bombeiros soltando o grito de Campeão.

Além da grandeza de deste título nosso Goleiro Bazilio, Fixo Caio e Ala Gabriel foram escolhidos os melhores da competição em suas posições.

🏆Coroamos um trabalho com muita honra, lavamos a nossa alma e recompensamos as lágrima, os gritos e tudo que nossa torcida fez por nós ao longo de todo este tempo em busca do nosso objetivo. "Ser campeão a cada dia". A frase por muitas vezes dita pelo nosso treinador, está estampada não só naquela taça, mas também na alma de todos que viveram esta conquista. 💪Sofremos juntos, comemoramos juntos,conquistamos juntos a estrela dourada, e vamos juntos lembrar eternamente desta história. Agora vamos pelear na elite do Futsal Gaúcho. 💪Somos os Campeões da Liga Gaúcha 2 de Futsal 2019. 🛡️Nosso Time é Ouro🛡️


Notícias Em Destaque
Newsletter
bottom of page