Lagoa é Vice-campeão da Taça Farroupilha

Jogando em Lagoa Vermelha, perdemos para a equipe da ACBF de Carlos Barbosa na Taça Farroupilha Serra, pelo placar de 03 a 02. Estando invicto na competição fomos batidos em casa no última partida, ficando assim como vice-campeão da competição.

O primeiro gol do jogo foi anotado por Ronaldo, aos 5 minutos, depois de um belo chute cruzado de média dia distância. Já na metade do primeiro tempo, Léo Borges empatou para a ACBF, aproveitando um erro de ataque do time de Lagoa Vermelha e concluindo o contra-ataque para o fundo das redes. Dois minutos depois, aproveitando a velocidade no contra-ataque, Vini Andrades virou o jogo para o time de Carlos Barbosa.

No segundo tempo, o Lagoa Futsal voltou criando grandes oportunidades. Em duas chances, o pivô Ronaldo parou no goleiro Ryan. O time de Lagoa Vermelha seguiu insistindo, enquanto a ACBF marcava bem e levava perigo nos contra-ataques. Faltando 1 minuto e 40, Caio conseguiu empatar o jogo em 02 a 02. Porém 20 segundos depois, Dudy girou na marcação e voltou a colocar a ACBF na frente, e decretando o placar final do jogo. O atleta Ronaldo Ravalha, foi agraciado com o título de Goleador da competição, empatado com o jogador Léo Borges, da ACBF, com quarto gols marcados. E também fomos agraciados como a defesa menos vazada, com apenas sete gols sofridos.

.



Fonte: Jornal Folha do Nordeste

Notícias Em Destaque
Notícias Recentes