Por pouco, não pontuamos em Passo Fundo

Jogo contra a PFF foi muito disputado.

Depois de seis jogos de invencibilidade e 100% de aproveitamento no Gauchão de Futsal, o Lagoa Esporte Clube conheceu a sua primeira derrota na competição. O time de Lagoa Vermelha foi superado, fora de casa, pelo Passo Fundo. O jogo terminou com o placar de 03 a 02, para os donos da casa.

A disputa foi equilibrada do início ao fim. Quase na metade do primeiro tempo, Murilo marcou o primeiro para o Passo Fundo. O empate do Lagoa veio com um chute cruzado de Alexandre.


No segundo tempo, o placar só foi movimentado depois de 13 minutos, quando Maicon Nogueira virou para os visitantes. Poucos segundos depois, os donos da casa voltaram a deixar tudo igual, com gol de Bruninho empatou.


Faltando pouco menos de 3 minutos para o encerramento do jogo, Murilo fez o gol derradeiro, que deu a vitória para os passo-fundenses e determinou a primeira derrota do Lagoa Futsal no Gauchão 2021.

Mesmo com a derrota, o time de Lagoa Vermelha segue na liderança do Grupo A, com 18 pontos. O Passo Fundo, agora soma 13 pontos e está ocupando a quarta colocação no grupo.


(FONTE: www.x1futsal.com.br)

Notícias Em Destaque
Newsletter