Frutos do projeto

Quanto orgulho em uma só foto.



Neste registro estão os cinco atletas do nosso time adulto que foram formados em nossas bases.

.

Na foto da esquerda pra direita está Welington Carmo, nosso goleiro defende a equipe Sub 20 e também o time principal. O atleta iniciou em nosso projeto lá na categoria Sub 9. Hoje com 16 anos vai para segunda temporada com o time adulto.

.

Ao lado dele, Matheus Lemos, está na entidade desde muito cedo. Matheus ingressou na categoria sub 9 ainda bem novinho. Hoje com 19 anos o fixo/ala, embarca na quarta temporada com a equipe adulta. Com o time adulto foi campeão da Liga 2 em 2019.

.

O cara do meio é o Dudu, Eduardo Amaral Dalle Molle, mais uma revelação das nossas bases. O fixo participou do projeto social do Lagoa desde a categoria sub 13, chegando até a equipe sub 20. Pela equipe adulta, ele vai para a segunda temporada.

.

Seguindo da esquerda para a direita, o quarto jogador é Murilo Filipiak da Silva. Ala/pivô de 18 anos, Murilo teve uma boa parte da sua formação no esporte, participando do Projeto do Lagoa Esporte clube.

O atleta também fez parte da equipe principal do Lagoa que levantou o caneco de campeão da Liga 2 em 2019. Depois disso foi jogar nas bases da ACBF de Carlos Barbosa, e agora está de volta ao grupo principal do Lagoa.

.

E na ponta da direita outro goleiro, Denerson Lima de Oliveira. O goleiro também é fruto das bases do Lagoa Esporte Clube. Depois de sair do projeto, jogou na ADS Futsal de Sananduva, atuou pelo Caxias de Caxias do Sul na modalidade campo, e no América Rio Branco também de Caxias, onde estava atualmente jogando futsal.

O Goleiro retornou para Lagoa Vermelha onde defende as cores do Lagoa.

.

Nossa entidade sente o maior orgulho de ter alunos das bases se destacando no esporte. O objetivo principal do projeto é incentivar meninos e meninas em viver bem praticando esportes.


Atualmente o projeto social do Lagoa Esporte Clube conta com aproximadamente 600 crianças e adolescentes gerenciadas por profissionais da área, com execução das aulas e demais atividades de segunda a sábado, nas dependências Ginásio municipal Adolfo Stella, Clube SER Lagoense e no Estádio Adão Castelano, divididos por categorias Sub 7, Sub 9, Sub 11, Sub 13, Sub 15, Sub 17 e Sub 20. O Clube trabalha com esportes nas modalidades futsal, voleibol e futebol.

@welington_002 @matheus.lemos17 @dener_lima03 @dududallemolle @murilo_03_

Notícias Em Destaque
Newsletter