Projeto Caminho do Bem!



Na tarde da última quarta-feira (13), iniciamos o Projeto Caminho do Bem, que tem por objetivo agregar conhecimento, incentivando alunos a serem cidadãos do bem.



O trabalho iniciado nesta semana será realizado através de palestras envolvendo profissionais da comunidade, de diversas áreas, que trarão assuntos importantes para a formação de nossas crianças e adolescentes. Facilitando assim o acesso a informações, como: Prevenção às drogas, primeiros socorros, noções de trânsito, saúde e outros.

.

Neste primeiro contato, os alunos do sub17 receberam a visita da Polícia Militar de Lagoa Vermelha.

Os policiais, Sargento Gilnei Grando dos Santos, Soldado Thais Tartari e Soldado Felipe Bueno Branco, vieram até o Adolfo para conversar com os alunos sobre drogas.

.

Os Militares, fazem parte do PROERD - Programa de Resistência às Drogas e a Violência, projeto realizado nas escolas.

Com a intenção de promover este conhecimento também aos alunos do projeto social do Lagoa, a direção da entidade procurou a Brigada Militar que prontamente atendeu o convite e realizou o primeiro encontro. Outros encontros com a Brigada Militar estão previstos, para contemplar o maior número possível de alunos.

.

Nosso agradecimento à Brigada Militar por proporcionar bons momentos com os nossos alunos! Temos certeza que demos um grande passo no nosso "Caminho do Bem!"

Brigada Militar

Notícias Em Destaque
Newsletter